segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

22ª Rodada do Campeonato Espanhol

Buenas, pessoal!

Final de semana recheado de surpresas e de belas partidas pelo campeonato espanhol, que viu o seu último invicto perder a primeira partida em 22 jogos. Mas, primeiro, vão aí os resultados:

Cristiano Ronaldo e Kaká, a dupla do Real MadridSporting Gijón 1x1 Valencia
Xerez 0x3 Real Madrid
Villarreal 2x1 Athletic Bilbao
Valladolid 1x1 Zaragoza
Getafe 2x2 Almería
Racing Santander 0x3 Málaga
Espanyol 2x0 La Coruña
Sevilla 1x0 Osasuna
Atlético de Madri 2x1 Barcelona

Pra quem se assustou, já vou comentando. Sim, o Barcelona perdeu para o Atlético de Madrid (que atualmente ocupa a 11ª posição no campeonato), com direito a dois belos gols pelo lado do time madrilenho. Forlán e Simão anotaram pra o Atlético, enquanto Ibrahimovic descontou para o Barça. Segue o link com o vídeo dos gols:

Atlético de Madrid 2 x 1 Barcelona

O destaque positivo da rodada ficou, também, em Madrid, e veio nos pés da dupla mais cara do futebol mundial. Acertou quem disse Kaká e Cristiano Ronaldo. Tá certo que o jogo era contra o lanterna, mas nada melhor que duas assistências do brasileiro e dois gols do gajo para tirar de vez a imagem que ficou da pubalgia de Kaká e da expulsão do Ronaldo. O Zagueiro Arbeloa também fez o dele. Seguem os gols do jogo:

Xerez 0x3 Real Madrid

A classificação do campeonato ficou apertada, com o Barcelona mantendo os 55 pontos e o Real Madrid encostando, tendo alcançado os 53 pontos. O terceiro colocado é o longíquo Valência, com meros 43 pontos.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário