sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oitavas de Final da UCL.

Buenas, pessoal!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso, mas motivos de força maior me impediram de atualizar o blog. Sem mais delongas, aqui vão os jogos dessa semana da UEFA Champions League (UCL).

Lúcio, zagueiro da Internazionale e capitão da Seleção BrasileiraNa terça-feira o time alemão do Stuttgart recebeu o atual campeoão da UCL, Barcelona, e deu trabalho para o time catalão. Nem com Messi, Ibrahimovic, Iniesta e companhia não foi possível para o time espanhol dominar o jogo em momento algum. Os alemães estavam afiados e chegaram ao 1 a 0 com o brasileiro naturalizado alemão Cacau. O sueco Ibra só conseguiu empatar após chutar duas vezes a queima roupa contra o goleiro do Stuttgart. 1x1 foi o placar final.
Gols de Stuttgart x Barcelona

Na quarta feira o confronto foi de líderes, o do Campeonato Italiano recebeu o do Campeonato Inglês (confira post sobre o jogo). Foi um jogo interessante de ver por vários motivos, não bastasse o simples fato dos times que entrariam em campo. O zagueiro Lúcio (que ilustra o post) foi o melhor em campo, na minha opinião, anulou os marfinenses Drogba e Kalou, não tendo feito nenhuma falta o jogo todo e tendo recebido seis. Os gols do jogo, no entanto, saíram de pés brasileiros. Os argentinos Milito e Cambiasso anotaram pra Inter, enquanto Kalou descontou para o Chelsea.
Gols de Internazionale x Chelsea

Outros dois jogos completaram a rodada. O Olympiacos recebeu o Bordeaux e não foi capaz de segurar a blitz do time de melhor campanha de toda a Champions League. O atual campeão francês não perdeu nenhum jogo até então. Resultado do jogo, 1 a 0, gol de cabeça do zagueiro Ciani (confira aqui o gol). E por último, e não por isso menos importante, os russos do CSKA receberam o futebol "caliente" do Sevilla. No entanto, o jogo foi morno. 1 a 1, com gols de Negredo para os espanhóis e de Mark Gonzales para os russos, esse último que foi escolhido o mais bonito da rodada (confira aqui os gols do jogo)

Por enquanto é isso! Anotem aí, dia 10 de março tem mais! Abraços!

Um comentário: