quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rodada do Inglês no meio da semana!

Buenas, pessoal! Esta terça e quarta-feira sediaram a 26ª rodada do Campeonato Inglês! E foi uma rodada muito curiosa, com resultados um tanto quanto inesperados. Primeiro, então, toda a rodada e depois comento as "zebras":

Steven Gerrard, em ação pelo Liverpool, time que é capitão
Wigan 1x1 Stoke City
Portsmouth 1x1 Sunderland
Manchester City 2x0 Bolton
Fulham 3x0 Burnley
West Ham 2x0 Birmingham
Wolverhampton 1x0 Tottenham
Arsenal 1x0 Liverpool
Aston Villa 1x1 Man. United
Everton 2x1 Chelsea

Primeiro vale comentar o tropeço do líder e do vice-líder. É, após muito tempo garantindo os 3 pontos, tanto Manchester United quanto o Chelsea resbalaram na rodada. Enquanto os Diabos Vermelhos empataram com o bom time do Aston Villa fora de casa, os Blues, também longe de seus domínios, perderam para o Everton.

Outro destaque ficou por conta do clássico da rodada. Arsenal e Liverpool. Os Gunners dominaram o jogo mas falharam em concluir, já os Reds foram apáticos. No entanto, no final do jogo, já aos 93 minutos, uma falta cobrada com perfeição por Steven Gerrard (que ilustra o post de hoje) colocaria 1 ponto a mais no saldo do Liverpool, mas Fabregas, com a mão, deslocou a bola. O juíz não viu, ou fez que não viu, e terminou o jogo.

Com essa combinação esquisita, ou ao menos inesperada, os líderes permaneceram os mesmos: Chelsea com 58 e Manchester United com 57. No entanto, quem se aproveitou da situação (não só da derrota dos líderes mas também da "soneca" do juiz) foi o Arsenal, que diminuiu para 5 pontos a distância para o 2º colocado e aumentou para 8 pontos a do 4º lugar.

Abraços!

Um comentário:

  1. sou fã do futebol do Fabregas, é o melhor jogador do Arsenal, sem sombra de dúvidas...

    a moral é tanta que ele resolveu virar goleiro

    ResponderExcluir