segunda-feira, 17 de maio de 2010

2ª Rodada do Brasileirão!

A segunda rodada do campeonato nacional do país do futebol teve alguns jogos interessantes, passemos aos resultados:

Fluminense 1 x 0 Atlético-GO
Grêmio Prudente 4 x 0 Atlético-MG
Vitória 1 x 1 Flamengo
Grêmio 1 x 2 Corinthians
Santos 1 x 1 Ceará
Goiás 2 x 3 Internacional
São Paulo 1 x 2 Botafogo
Cruzeiro 2 x 2 Avaí
Atlético-PR 2 x 2 Guarani
Vasco 0 x 0 Palmeiras

De destaque positivo o bom futebol apresentado pelo Inter e pelo seu atacante Walter (foto), que após estar perdendo por 2 a 0, virou o jogo, com dois gols do seu avante. O Avaí também demonstrou um bom futebol contra o Cruzeiro, fora de casa, com mais um gol do zagueiro-goleador Emerson. Vale lembrar mais um bom resultado do Botafogo, que apesar de toda a desconfiança, vem demonstrando belas apresentações todos os jogos, e com o seu zagueiro-goleador, Antônio Carlos, venceu o São Paulo fora de casa.

De negativo o péssimo Grêmio que entrou em campo com a cabeça em Santos e não conseguia jogar, melhor para o Corinthians, que mesmo jogando mal, aproveitou para arrancar três pontos importantes e manter os 100% de aproveitamento. Vasco e Palmeiras também fizeram muito feio, jogando um futebol de Série C, nada mais justo que um 0 a 0.

Importante destacar, finalmente, o jogo do Santos contra o Ceará. O time paulista entrou com o time quase completo e sofreu um gol rapidamente. O time visitante ainda ampliou com um gol legítimo, que foi muito mal anulado. O time da casa foi pra cima e numa jogada normal, o juiz cometeu mais um erro, marcando pênalti em Neymar, que se jogou dentro da área: 1 a 1. O segundo tempo começou e lá estava ele de novo: o tão ovacionado Neymar, demonstrando total irresponsabilidade, falta de respeito e personalidade, se jogou, mais uma vez, dentro da área e, mais uma vez, o fraquíssimo juiz cometeu outro erro crasso. Por sorte, o atacante santista bateu pra fora, e o juiz não conseguiu ajudar o time da casa. Abram o olho com essa arbitragem "pro Santos".

Um comentário:

  1. Bom dia estou passando para elogia o seu trabalho, que é muito bom o conteúdo, matérias exclusiva, e convido a participar do meu blog e também das enquetes que será um prazer imenso .
    Http://andersonoradialista.blogspot.com

    ResponderExcluir