domingo, 23 de maio de 2010

Brasileirão - Rodada 3

Com o intervalo nas demais competições, finalmente todas as atenções estão centradas para o Campeonato Brasileiro 2010. Esse final de semana aconteceu a terceira rodada. Abaixo todos os resultados:


Botafogo 3 x 0 Goiás

Atlético GO 1 x 2 Santos

Palmeiras 4 x 2 Grêmio

Internacional 0 x 2 São Paulo

Corinthians 1 x 0 Fluminense

Ceará 1 x 0 Vitória

Atlético MG 3 x 1 Atlético PR

Flamengo 3 x 1 Grêmio Prudente

Guarani 2 x 2 Cruzeiro

Avaí 2 x 0 Vasco


Destaque inicial para o Botafogo, que conseguiu mais uma boa vitória no campeonato, desta feita sobre o lanterna Goiás, que permanece sem somar pontos. Ainda é cedo para qualquer tipo de prognóstico, mas o Botafogo está começando a mudar a opinião de muitos que não acreditavam no time esse ano.


Quem também se deu bem foi o Corinthians que, com um belo gol de falta do zagueiro Chicão (foto), venceu o Fluminense e após três rodadas é o único time com 100% de aproveitamento, provando que nem todo seu projeto se resumia à Libertadores.


Também não há como deixar passar em branco a boa atuação do São Paulo, naquela que talvez tenha sido a partida mais observada da rodada, pelo fato de que será o próximo confronto brasileiro na Libertadores. Quem levou a melhor foi o time paulista, com um gol de Fernandão (ex-Inter), o primeiro dele pelo tricolor paulista.


Pelo início do campeonato, o que se pode constatar com nitidez é a disputa acirrada que envolve a competição, onde não há um time muito inferior ou muito superior aos demais. Prova disso é que aqueles times dados como “rebaixados” antes mesmo de começar a competição, já estão surpreendendo. O Avaí venceu mais uma e é segundo colocado, enquanto o Guarani deixou escapar a vitória, mas assim como o Ceará está fazendo um bom início de competição. O Brasileirão promete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário