sábado, 24 de abril de 2010

Álbum da Copa!

Buenas, pessoal!

Não é mais novidade pra ninguém que o Álbum da Copa 2010 foi lançado pela Editora Panini. Recheado e rodeado de polêmicas, como a da presença do Ronaldinho Gaúcho e ausência do Júlio Baptista entre os jogadores do Brasil; a aposta entre um administrador e um empresário, no valor de R$ 300 para quem completasse primeiro o álbum; e por último o roubo de mais de 100 mil pacotes de figurinhas em um posto de distribuição na cidade de Santo André.

Álbum da Copa do Mundo, da Editora Panini
Agora, o que muita gente não sabe é que, caso você não queria adquirir o álbum fisicamente, seja por não querer (ou não ter) grana, seja por preguiça, por falta de vontade ou por qualquer outro motivo, você pode adquiri-lo virtualmente. Isso mesmo, a Copa do Mundo de 2010 conta, também, com um álbum virtual, via internet, onde se fazem trocas, se colam as figurinhas e até rasgar o pacotinho com os cromos é permitido.

No site da entidade maior do futebol, a FIFA, há a opção de se começar um álbum virtual, convidar seus amigos para participar, trocar figurinhas repetidas com eles e também com pessoas do mundo todo. É necessário um cadastro prévio no site da FIFA, mas não é nada muito demorado e o álbum é um passatempo bem interessante.

Há alguns códigos que são necessários para adquirir mais figurinhas e alguns cromos estão escondidos pelo site da FIFA, mas não são difíceis de achar. Quanto aos códigos, aí vão eles:
23EJAFW5
4L6QUVV5
4FBGE83A
7BUY39F7
4V8QBYU7
3Y69P7BJ
4TNL2XLY
6634L9WC

O link para ir diretamente ao álbum está AQUI.
Bom pessoal, fica a dica aí para vocês, eu já comecei o meu e recomendo!

Abraços!

Um comentário:

  1. Sem querer fazer propaganda, mas aproveitando o tema "Copa do Mundo", o site da ESPN está promovendo um bolão, dividido em duas partes. Na primeira você arrisca a provável escalação da seleção brasileira para a Copa, e na segunda parte vem o tradicional palpite dos "scores" das partidas do mundial.

    /ficadica

    obs.:Os links vou ficar devendo.

    ResponderExcluir