segunda-feira, 19 de abril de 2010

Clima quente na Europa

Começamos a análise da rodada do final de semana com o Campeonato Espanhol, no qual o Real Madrid encostou mais uma vez no Barcelona (1 ponto de diferença), após o tropeço da equipe catalã que foi muito bem marcada pelo Espanyol e não conseguiu fazer uma boa atuação, errando muitos passes (acredite se quiser) e ainda tendo Daniel Alves expulso.

Destaques positivos para a importante vitória do Sevilla que retomou seu lugar no G4 com boa atuação e gol de Luis Fabiano (foto), e é claro, para o Real Madrid que provou que ainda está vivo.

Luis Fabiano, o fabulosoSevilla 3x0 Sporting Gijón
Espanyol 0x0 Barcelona
Villarreal 2x1 Atlético de Madri
Málaga 0x0 Valladolid
Tenerife 3x2 Getafe
Xerez 2x2 Racing Santander
La Coruña 0x0 Almería
Athletic Bilbao 0x0 Zaragoza
Real Madrid 2x0 Valencia

Na Itália a Inter de Milão se deu bem no dérbi contra a Juventus, com um golaaaaaaço de Maicon (foto), assumindo provisoriamente a liderança da Lega Calcio.

Enquanto isso, melhor no primeiro tempo e com um pênalti a favor no inicio do segundo, a Lazio parecia destinada a mudar a história do campeonato. Entretanto, a penalidade não foi convertida e a Roma cresceu no jogo, virando a partida e reassumindo a liderança do campeonato.


Maicon, lateral da Inter e da Seleção brasileiraAbaixo todos os resultados:

Inter de Milão 2x0 Juventus
Chievo 2x0 Livorno
Udinese 1x1 Bologna
Atalanta 2x1 Fiorentina
Parma 2x3 Genoa
Sampdoria 2x1 Milan
Bari 1x2 Napoli
Cagliari 2x2 Palermo
Catania 2x2 Siena
Lazio 1x2 Roma

Para encerrar, na Inglaterra as coisas também continuam emocionantes. Enquanto o Arsenal perdeu para o fraco Wigan e deu adeus à briga pelo título, a disputa entre Chelsea e Manchester United está mais emocionante do que nunca.

Paul ScholesOs Blues perderam para o bom e embalado time do Tottenham, enquanto os Red Devils venceram o dérbi contra o Manchester City com gol de Scholes (foto) aos 47 minutos do segundo tempo.

Manchester City 0x1 Man. United
Sunderland 2x1 Burnley
Birmingham 0x0 Hull City
Blackburn 2x3 Everton
Fulham 0x0 Wolverhampton
Stoke City 1x2 Bolton
Tottenham 2x1 Chelsea
Wigan 3x2 Arsenal
Portsmouth 1x2 Aston Villa

Nos três campeonatos a briga entre líder e vice está por apenas 1 ponto. Mais do que nunca, ninguém pode se dar ao luxo de tropeçar. As rodadas finais prometem...

Na segunda-feira mais dois jogos completam a rodada, Mallorca x Osasuna pelo Campeonato Espanhol e Liverpool x West Ham pelo Campeonato Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário