quinta-feira, 8 de abril de 2010

Futebol Brasileiro e Libertadores

LibertadoresBuenas pessoal !!

Resolvi fazer esse post hoje para avisá-los que NÃO, não esquecemos do futebol no Brasil e na América do Sul. Acontece que Estaduais são uma verdadeira perda de tempo, na visão destes humildes blogueiros.

Claro que são torneios necessários, que servem para testar e montar os grandes times, e também para dar apoio financeiro e até chance para jogadores de equipes do interior aparecer. Não estamos questionando a existência destes, mas acompanhar rigorosamente Estaduais chega a ser deprimente.

O mesmo vale para as fases iniciais da Copa do Brasil e até mesmo para a fase de grupos da Libertadores. Tudo bem que há alguns confrontos interessantes na última, como é o caso do grupo do Cruzeiro, mas na sua maioria, não há surpresas. Alcançar a classificação é o mínimo que um clube brasileiro deve fazer.

Diante disso, informamos que, com relação aos Estaduais, anunciaremos apenas detalhes sobre as finais e os campeões. Quanto a Copa do Brasil, quando os confrontos ficarem interessantes, postaremos a respeito.

Por último, e mais importante, a Libertadores será acompanhada e traremos informações rodada a rodada somente a partir das oitavas de finais, assim como fizemos com a Champions League. Por enquanto, com a reta final dos campeonatos Europeus - diga-se de passagem, a mais emocionante e disputada dos últimos anos - e da Champions League, é impossível não concentrar as atenções no outro continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário