quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Óbvio!

Na terça-feira o jogo teve mais gols, foi mais corrido e mais disputado que o da quarta, mas também foi muito mais lógico.
Foi uma batalha bonita de se ver, principalmente, mais uma vez, pela presença da fiel e incansável torcida do Bayern de Munique. Apoiando os visitantes do início ao fim, a pequena torcida deu show nas arquibancadas, enquanto o croata Ivica Olic (foto), o destaque absoluto da partida, brilhava dentro de campo. Os burocráticos e indomáveis Schweinsteiger e Robben minaram o astro do jogo durante todos os 90 minutos, e coube ao cenroavante anotar os três gols da partida.

Pobre do Lloris, pobre do Lyon, pobre do fraco Claude Puel. Se o jogo foi vencido nas aruibancadas e dentro de campo pelo Bayern, a casamata foi outro lugar em que o time alemão foi superior, muito superior. Louis van Gaal foi primoroso. Mesmo jogando sem o craque Ribery, soube armar seu meio de campo de uma maneira que a falta do francês quase não fosse sentida.

Resultado? Uma partida melhor jogada e vencida com muita justiça pelo Bayern, que agora aguarda a Inter do desbocado e atual melhor técnico do mundo, José Mourinho. Estou sinceramente pensando em me demitir para não perder esse jogo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário