domingo, 14 de março de 2010

28ª Rodada do Italiano

Buenas, pessoal!

Neste final de semana o Campeonato Italiano atingiu a sua 28ª rodada e ficou mais emocionante do que nunca. Primeiro os resultados:

David Beckham, meio-campista do Milan e da Inglaterra, sofreu lesão no Tendão de Aquiles nesse final de semana.Catania 3x1 Inter de Milão
Napoli 1x3 Fiorentina
Parma 1x0 Atalanta
Lazio 0x2 Bari
Genoa 5x3 Cagliari
Udinese 3x2 Palermo
Livorno 3x3 Roma
Bologna 1x1 Sampdoria
Juventus 3x3 Siena
Milan 1x0 Chievo

Para quem se assustou com o primeiro placar, acredite, não erramos a digitação. A líder Inter perdeu para o razoável Catania e permitiu que o Milan encostasse. A Juventus foi outro time que, mais uma vez, decepcionou. Abriu 3 a 0 em 10 minutos e deixou o lanterna Siena empatar o jogo. A Roma também deixou a desejar, perdeu a chance de encostar no líder, tendo empatado o jogo. Mas o Milan não teve só boas notícias, David Beckham (foto) rompeu o tendão de Aquiles e ficará de fora por tempo indeterminado, mas com certeza não joga mais nessa temporada e ficará fora da Copa do Mundo.

A classificação ficou a seguinte: Internazionale 59, Milan 58 e Roma 51 pontos. A briga acirrada permanece também na disputa pela 4ª posição e última vaga da Champions League. Atualmente o Palermo é dono dela, com 46 pontos, mas Juventus (5ª, com 45) e Sampdoria (6ª com 44) podem roubar a posição a qualquer momento, basta um tropeço do Palermo.

Os jogos dos campeonatos Espanhol e Inglês vão vir amanhã, visto que ambos ainda tem jogos a ser disputados.

Abraços!

Um comentário:

  1. nunca iria imaginar tantos tropeços da Inter, mas agora finalmente a Lega Calcio está interessante...

    vale considerar ainda que a tabela de jogos restantes do Milan é mais fácil... pelo menos na teoria

    ResponderExcluir