quinta-feira, 11 de março de 2010

Resultados da Champions e da Liga Europa.

Buenas, pessoal!

Quarta feira de tarde a Europa estremeceu, bem como eu falei. No entanto, poucos poderiam dizer que os resultados seriam os que ocorreram. Estou seriamente na dúvida de qual dos resultados foi mais surpreendente. Acho que o empate do Real Madrid em pleno Bernabeu contra o Lyon foi mais incrível do que a massiva vitória do Manchester United sobre o Milan.

Kaká, meio campo do Real Madrid e do BrasilO jogo realizado na Espanha foi um vexame para os Galáticos. Apesar do início ter vindo com um belo gol de Cristiano Ronaldo, o resto não passou de um jogo morno, com os meio campistas trabalhando mais do que qualquer outros jogadores. Até que o time francês terminou com a partida empatando o jogo aos 29 minutos do segundo tempo com o gol de Pjanic, numa falha da defesa madrilenha. 1 a 1, Kaká vaiado e a casa do Manuel Pellegrini caindo. Confira os gols aqui.

Já no jogo realizado na Inglaterra, apesar de um bom começo de jogo do Milan, o domínio da partida foi do Manchester. Incríveis 4 a 0 fizeram até o mais otimista dos torcedores dos Red Devils não acreditar. E adivinhem só quem garantiu a vitória? Ele mesmo, o atual melhor do mundo (na minha opinião) Wayne Rooney, que fez os dois primeiros gols da goleada. O coreano Park-Ji-Sung e o inglês Fletcher encerraram a conta e mandaram o time italiano para casa muito mais cedo do que era esperado. Quem é que segura o Manchester? O Ferguson (na foto limpando os óculos para acreditar no que via) disse que ninguém conseguiria segurar o seu time, e eu não sou louco de discordar dele. Confira os gols do jogo aqui.

Já pela Liga Europa, que encontra-se no primeiro jogo das oitavas-de-final, os resultados foram os seguintes:

Lille 1 x 0 LiverpoolAlex Ferguson, o melhor técnico da história
Hamburgo 3 x 1 Anderlecht
Atlético de Madri 0 x 0 Sporting
Rubin 1 x 1 Wolfsburg
Panatinaikos 1 x 3 Standard de Liége
Valencia 1 x 1 Werder
Benfica 1 x 1 Olympique
Juventus 3 x 1 Fulham

Os destaques ficaram para a boa e convincente vitória da Juventus sobre o Fulham e para o Standar de Liége que conseguiu fazer boa vantagem fora de casa. De negativo, mais uma vez o Liverpool foi o destaque, perdendo para o Lille, na França. Grandes possibilidades de que esse tenha sido o renascimento das cinzas da Velha Senhora. Só não consigo entender o que é que está faltando para fazer o Liverpool acordar nessa temporada. É bom alguma coisa começar a mudar no time, se não "cabeças vão rolar".

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário