terça-feira, 9 de março de 2010

Jogos de volta da Champions League

Buenas, pessoal! A coisa ta feia e ta ficando difícil de atualizar, mas assim que dá a gente permanece trazendo informações e opiniões sobre o fantástico mundo do futebol. Antes de falar sobre os jogos dos principais campeonatos europeus, vale lembrar que hoje de tarde tem CHAMPIONS LEAGUE. É, chegou a hora dos jogos de volta pelas oitavas de final, que começará, nesta terça feira, com Arsenal x Porto e Bayern x Fiorentina.

Arjen Robben, craque do Bayern de Munique e da Seleção Holandesa
No primeiro jogo a vantagem é portuguesa, tendo em vista o placar de 2 a 1 no Estadio do Dragão. No entanto, vale lembrar que o Arsenal é um ótimo time e, mesmo sem Fabregas que está lesionado, vai fazer de tudo para aproveitar o gol feito fora de casa. Os Porto conta com a habilidade e agilidade de Hulk, Falcão e Varela para colocar o regulamento embaixo do braço e seguir para as quartas-de-final. Um jogo difícil de dar o prognóstico, mas acredito que o empate e, consequentemente a classificação do Porto, será o resultado.

No jogo que será realizado em Florença, O Bayern também leva a vantagem por ter ganho pelo placar de 2 a 1 o jogo em Munique. O forte time do Bayern, que conta com o francês Ribery, o alemão Schweinsteiger e o craquasso de bola, o holandês Arjen Robben (que ilustra o post). Acho que o time alemão tem tudo para virar a vantagem e terminar o dia classificado para às quartas-de-final, não vendo muito poder de reação para o time italiano que, mesmo tendo feito um gol fora, não parece demonstrar forças para reagir.

Por enquanto é isso, um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário