terça-feira, 16 de março de 2010

Confrontos da Champions League.

Buenas, pessoal!

Hoje de tarde tem mais confrontos das oitavas-de-final da Champions League. Sevilla e CSKA Moscou enfrentam-se na cidade espanhola homônima do time, e Chelsea e Internazionale vão duelar em Londres. Será um dia de emoções à flor da pele para quem gosta do futebol bem jogado.

Petr Cech, goleiro do Chelsea e da República Tcheca
Na Espanha o Sevilla recebe o perigosíssimo e ágil time do CSKA, tendo duas vantagens ao seu favor: o gol feito fora de casa no empate em 1x1 e a volta do seu principal goleador, o "Fabuloso" Luís Fabiano. Já o CSKA conta com a velocidade do japonês Honda para passar pelas linhas defensivas adversárias e marcar um gol o mais cedo possível, para eliminar a vantagem do gol tomado em Moscou. Será um jogo de pleno ataque, com ambos os times se atirando a procura da vitória, um confronto bom de se ver.

Agora, é na Inglaterra onde 95% dos olhos apaixonados por futebol estarão dirigidos no dia de hoje. O duelo épico entre Chelsea e Inter marca o retorno do técnico José Mourinho ao Stamford Bridge depois de alguns anos. Pelo lado inglês as esperanças moram no marfinense Didier Drogba, que atualmente possui a fama de ser um dos melhores atacantes do mundo. Já pelo lado italiano, fica mais difícil definir só um atacante de qualidade notável, podendo ser tanto Milito, Eto'o ou Pandev a encherem os corações Interistas de felicidade. Sem contar os sólidos sistemas defensivos que contam com Cech (ilustrando o post), Ricardo Carvalho e Terry de um lado, contra Julio César, Lúcio e Samuel do outro. Digno de um confronto deste quilate.

Não esqueçam, os jogos começam às 16h45min (horário de Brasília). Um forte abraço a todos e bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário