sexta-feira, 26 de março de 2010

Rodadas no meio da semana!

Buenas, pessoal!

Neste meio de semana teve bola rolando pelos campos da Espanha e da Itália, vamos conferir primeiro os resultados lá na Velha Bota:

Samuel Eto'o, atacante da Inter e da Seleção de Camarões
Atalanta 3x1 Cagliari
Udinese 0x0 Chievo
Catania 1x0 Fiorentina
Inter de Milão 3x0 Livorno
Parma 1x0 Milan
Genoa 2x2 Palermo
Bologna 0x2 Roma
Bari 2x1 Sampdoria
Lazio 2x0 Siena
Napoli 3x1 Juventus

Enquanto a Inter de Milão consolida-se como favorita ao título, a Roma e o Milan acomodam-se na briga pela segunda e terceira posição a Juventus mantem-se firme para assumir o posto de FIASCO DA TEMPORADA. Destaques dessa rodada ficaram para a Roma, que venceu fora de casa o Bologna, passou o Milan e praticamente garantiu-se na Champions League do ano que vem. Eto'o (foto) foi o destaque individual, tendo marcado dois tentos no triunfo da Inter, sendo que o segundo foi um belo voleio. A classificação ficou a seguinte: Inter em 1º com 63 pontos, seguida pela Roma com 59, Milan com 59 e Palermo com 48.

Sporting Gijón 2x1 La Coruña
Sevilla 1x1 Xerez
Almería 1x0 Zaragoza
Tenerife 2x2 Villarreal
Valladolid 0x0 Espanyol
Racing Santander 0x0 Mallorca
Barcelona 2x0 Osasuna
Valencia 1x0 Málaga
Getafe 2x4 Real Madrid
Atlético de Madri 2x0 Athletic Bilbao

Pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, quem brilhou foi a dupla de ataque madrilenha C. Ronaldo e Higuaín tendo marcado 2 gols cada um na goleada do seu time sobre o Getafe. Importante destacar a boa apresentação do brasileiro Nilmar pelo Villareal. Ele entrou no segundo tempo e evitou a derrota do seu time marcando o gol de empate do "Submarino Amarelo". A classificação permaneceu a mesma com Real e Barça juntos com 71 pontos, com uma vantagem merengue no saldo de gols, seguidos pelo Valencia com 53 e o novo 4º colocado é o Mallorca, com 47 pontos.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário