segunda-feira, 22 de março de 2010

Campeonato Inglês e Italiano.

Buenas, pessoal! Passei o final de semana viajando, então só consegui postar hoje. Vamos passar os resultados do futebol inglês, primeiramente:

Rooney, o arilheiro do Campeonato Inglês
Aston Villa 2x2 Wolverhampton
Stoke City 1x2 Tottenham
Everton 2x0 Bolton
Portsmouth 3x2 Hull City
Sunderland 3x1 Birmingham
Wigan 1x0 Burnley
Arsenal 2x0 West Ham
Man. United 2x1 Liverpool
Fulham 1x2 Manchester City
Blackburn 1x1 Chelsea

Os destaques da 31ª rodada foram a boa apresentação do Liverpool frente ao líder Manchester United. No entanto os Reds não conseguiram vencer mesmo tendo saído na frente com um gol de Fernando Torres, já que os Diabos Vermelhos viraram o jogo com Rooney (foto) (26º dele no campeonato) e com Park. O Arsenal confirmou sua temporada acima do esperado, tendo vencido o West Ham e encostado no Chelsea. Já os Blues foram o destaque negativo, o time de Drogba e Cia. não parece ter se recuperado da desclassificação antecipada da Champions League e ficou apenas no empate com o Blackburn. Com os resultados do final de semana a classificação ficou com o Manchester em 1º com 69 pontos, seguido pelo Arsenal com 67, pelo Chelsea com 65 e um jogo a menos, e pelo Tottenham com 55 pontos.

Ronaldinho Gaúcho recuperando o bom futebol e merecendo ir para  Seleção Brasileira
Na Itália os resultados foram os seguintes:

Fiorentina 3x0 Genoa
Palermo 1x1 Inter de Milão
Roma 4x2 Udinese
Siena 1x0 Bologna
Chievo 1x1 Catania
Cagliari 0x2 Lazio
Atalanta 3x0 Livorno
Milan 1x1 Napoli
Bari 1x1 Parma
Sampdoria 1x0 Juventus

A 29ª rodada do Italiano praticamente não teve destaques positivos entre os times da ponta. A Inter mais uma vez não soube aproveitar suas inúmeras chances de gols e só ficou no empate com o Palermo. Já o Milan teve a chance de ouro de assumir a liderança, bastava vencer o perigoso time do Napoli. Com uma ótima atuação de Ronaldinho (foto) no primeiro tempo, o Milan foi mais ousado e merecia ter vencido o jogo, no entanto outro 1 a 1 manteve a classificação igual. Quem se aproveitou de tudo isso foi a Roma, que goleou a Udinese e se aproximou dos líderes. E a Juventus? Só digo que perdeu, de novo, lamentável. A Classificação ficou a seguinte: Inter em 1º com 60 pontos, seguido pelo Milan com 59, Roma com 56 e pelo Palermo com 47 pontos.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário