quarta-feira, 10 de março de 2010

Champions League na quarta-feira.

Buenas, pessoal!

A tarde de ontem pegou fogo com dois dos confrontos de volta das oitavas-de-final da Champions League que já foram comentados no post anterior. Vamos só colocar os gols dos jogos:

Fiorentina 3 x 2 Bayern de Munique
Arsenal 5 x 0 Porto

Sobre os jogos de hoje, Real Madrid x Lyon e Manchester United x Milan:

Wayne Rooney, craque do Manchester e da Inglaterra
O jogo em Madrid tem vantagem francesa. Com o Lyon tendo vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a possibilidade dele entrar em campo com um sistema mais retrancado, jogando em contra-ataques é muito maior. Já o Real Madrid deve ir com força máxima para cima dos Olympique Lyonnais, Kaká, C. Ronaldo, Benzema, Higuaín. Pellegrini deve estar querendo escalar 11 atacantes, tamanha é a vontade de vencer o jogo. O prognóstico é de que se o Lyon se fechar e jogar pelos contra-ataques, perde o jogo. Caso tente jogar de igual para igual contra o Time Merengue, as possibilidades francesas aumentam. Vai ser um jogão.

Agora, jogão mesmo, há de ser Manchester United x Milan. Esse sim vai fazer seus torcedores roer unhas do começo ao fim. O brilhantismo de R. Gaúcho vai ser "colocado em cheque" mais uma vez, e, para variar, coloca-se uma pressão desnecessária sobre ele. Pelo lado inglês, Rooney (ilustrando o post) aparece como a maior ameaça para os italianos. O atacante vai tentar aumentar a já grande lista de gols nesta temporada. A Inglaterra, ou melhor, a Europa toda vai tremer hoje de tarde.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário